A verdade sobre a higiene

A verdade sobre a higiene

A verdade sobre a tecnologia Airblade™

Há relatórios questionáveis sobre a qualidade higiênica dos secadores de mãos Dyson Airblade™ sendo produzidos por fabricantes de toalhas de papel e de toalhas de algodão em rolos. Descubra a verdade sobre as metodologias utilizadas para obter alguns dos resultados e saiba mais sobre os principais fatos por trás da higiene das mãos.
 

Os secadores de mãos Dyson ajudam a reduzir a transferência de bactérias

A indústria de toalhas de papel alega que os secadores de mãos Dyson aumentam a contagem de bactérias nas mãos. Na realidade, a tecnologia Airblade™ seca as mãos de forma higiênica em apenas de 10 a 14 segundos1, reduzindo a transferência de bactérias pelas mãos em até 40%.

Veja o relatório

Tecnologia de motor digital Dyson

O motor digital Dyson V4 é um dos menores motores de 1.400W totalmente integrados do mundo. Com até 90.000 rotações por minuto, é ele que, por sua potência, torna possível a tecnologia Airblade™ de secagem de mãos.

Estudo sobre higiene nas mãos

Conduzido pelo setor de Infectologia da Universidade de Bradford, o estudo teve os seus achados revisados pelos pares da comunidade acadêmica e publicados no Jornal de Microbiologia Aplicada.

O que foi estudado:
A remoção de bactérias pelo secador de mãos Dyson Airblade™.

O que foi provado:
A utilização do secador de mãos Dyson Airblade™ reduz em até 40% as bactérias nas mãos lavadas.

Veja o relatório

Seca as mãos com ar limpo

Os fabricantes de toalhas de papel alegam que os secadores de mãos Dyson colocam mais bactérias no ambiente do banheiro. Na realidade, graças ao uso dos filtros HEPA como padrão, a tecnologia Airblade™ captura 99,97% das bactérias do ar do banheiro usado para secar as mãos, mesmo as que medem apenas 0,3 mícrons.

Filtragem HEPA

O secador de mãos Dyson Airblade™ possui um filtro HEPA que remove 99,97% das bactérias do ar do banheiro usado para secar as mãos, mesmo as de apenas 0,3 mícrons. Ele possui uma grade para capturar resíduos maiores, uma camada de lã para capturar penugens e fibras, e um componente HEPA pregueado para capturar partículas com até 0,3 mícrons.

Estudo sobre higiene no ar

Conduzido pela organização independente de pesquisa sobre alimentos e bebidas Campden BRI, cujos clientes incluem empresas internacionais de alimentos preocupadas com a higiene, tais como Cadbury, Pepsico, Danone, Coca-Cola, Heinz e Nestlé.

O que foi estudado:
A contagem de bactérias presentes no ar de banheiros após o uso de um secador de mãos Dyson Airblade™ não tem impacto significativo nos níveis de bactérias presentes no ar do banheiro em comparação a papéis toalha.

Aditivo antibacteriano na superfície

Todos os secadores de mãos Dyson Airblade™ possuem proteção antibacteriana em seu revestimento externo. Esse aditivo foi desenvolvido para ajudar a prevenir o crescimento de bactérias e mofo durante toda a vida útil do equipamento, tornando a superfície mais higiênica ao toque e ajudando a proteger contra odores e manchas.

Estudo sobre higiene nas superfícies

Conduzido por um epidemiologista da divisão de Doenças Infecciosas da Faculdade de Medicina da Universidade da Flórida.

O que foi estudado:
Contaminação por bactérias via secadores de mãos Dyson Airblade™ e outros métodos de secagem de mãos sobre áreas de alta frequência de toque no banheiro.

"Graças ao filtro HEPA, o Dyson Airblade é o único secador de mãos capaz de capturar bactérias. Isso, combinado com seu curto tempo de secagem e revestimento antimicrobiano, fazem com que seja o único secador de mãos certificado pela HACCP International. Assim, podemos agora aprovar o abandono das toalhas de papel."


Richard Mallett. Diretor.
HACCP International

Gaste o tempo que for necessário para secar completamente suas mãos. Secar as mãos é tão importante quanto lavá-las.

Lave as mãos com água e sabão para remover as bactérias.

Diretrizes da OMS preconizam que as mãos devem ser lavadas com sabão por um mínimo de 20 segundos.

Os secadores de mãos Dyson Airblade™ secam as mãos em apenas 10 a 14 segundos1.

Os secadores Dyson previnem a transferência de bactérias para as superfícies que tocamos.

Somente os secadores de mãos Dyson Airblade™
oferecem todos estes benefícios

  • Ícone Secadores de mãos Velozes

    Velozes

    Seca as mãos em

    10-14 segundos.1

  • Ícone Secadores de mãos mais higiênicos

    Higiênico

    Filtro HEPA como padrão.

  • Costs less to run icon

    Menor custo de operação

    Custo até 86% inferior ao de outros secadores de mãos.2

  • Ícone Melhor para o meio ambiente

    Melhor para o meio ambiente

    Emissões de CO2 mais baixas,
    sem desperdício de papel.

  • Ícone 5 anos de Garantia

    5 anos de garantia

    Peças e mão de obra.